Você só será desapegada e sem ciúmes se não gostar da pessoa
anônimo
06/09/2024 09h18
Difícil, mas com uma carreira estressante talvez e cara que dê motivo pra ciúmes em sua frente talvez possa dar certo
06/09/2024 09h56
Acho que quando você tem consciência dos seus limites, as coisas ficam menos dramáticas. É só você colocar o que de fato te desagrada em um relacionamento, depois você pensa se isso é insegurança sua ou se de fato é desrespeitoso. Se caso o seu ciúmes for fruto de uma insegurança, a outra pessoa não tem nada com isso, e você deve se policiar. Se a outra pessoa te desrespeita, não tenha receio de falar, ou em casos extremos, terminar.
anônimo
06/09/2024 09h56
Só buscando o autoconhecimento.
06/09/2024 10h16
Não sendo você sim.
06/09/2024 16h01
Sendo mais seguro
elas respondem
anônima
06/09/2024 09h10
Eu tento colocar na minha cabeça que a pessoa não é minha, e se ela quiser aprontar ela vai
06/09/2024 09h17
Acho que dá pra fingir que não sente nada, mas é uma emoção não dá pra sumir.
06/09/2024 09h39
Qdo envolve sentimentos acho difícil.
anônima
06/09/2024 10h15
Eu acho qe ñ existe uma forma de se tornar uma pessoa desapegada e sem ciúmes, porque o ciúmes é inevitável.
Todo mundo em algum ponto da vida vai sentir ciúmes, ñ precisa ser ciúmes relacionado a relacionamento, mas ciúme em tudo.
Ciúme de pessoa, posse, atenção, dinheiro, atenção...Quanto a parte de desapegar, dá sim pra isso.

Você só fica desapegando das coisas.