Se diz muito sobre o que uma mulher deve fazer para lidar com um companheiro abusivo. Mas não se diz o que um homem deve fazer para lidar com uma mulher agressiva. Mulheres podem usar a violência como defesa sem peso na consciência, podem recorrer a alguém superior ao homem agressor sem perder sua feminilidade. Mas o homem, não.
Se ele bate, é covarde, se ele pede ajuda, é um frouxo/menos homem. Afinal, como se lida com essa problemática? Me parece muito mais fácil lidar com outro homem agressivo do que com uma mulher.

eles perguntam
2 9
elas respondem
06/09/2024 09h44
Andou apanhando, Rubb?! Kkkkkkk...

Respondendo, não lide, afaste-se de pessoas do tipo.
anônima
06/09/2024 13h09
É complicado
eles respondem
06/09/2024 13h20
Não entendo porra nenhum sobre isso.
Mas fiquei sabendo de um caso no bairro que eu morava através de papo de boteco.
O cara foi na delegacia, polícia, algo assim e prestou queixas sobre os abusos que a mulher estava comentendo contra ele.
Detalhe: O cara tinha conhecido a dita nas redes sociais e depois de meses de namoro, levou ela e os dois filhos dela para casa dele.
Acabaram dando uma medida protetiva para a mulher e o obringando a ficar tantos km da casa que era dele.
Segundo o povo do boteco, o cara levou quase um ano para conseguir tirar a mulher da casa dele.
Nesse período ele acabou morando num pensionato.

Já me falaram que se for juntar os trapos e tiver casa própria, a melhor coisa é você alugar a sua casa e locar uma no nome do casal.
Se ocorrer isso, quem tiver morando na casa ter que arcar com esse aluguel.
Agora, até onde tudo isso é certo eu não sei. Foi papo de boteco.
06/09/2024 13h14
Não ter relacionamento com mulher louca.
06/09/2024 13h35
Ao primeiro sinal de descontrole, meter o pé na bunda e cortar para sempre qualquer tipo de contato. Seco e direto. Nunca revide agressões, exceto em legítima defesa, se possível, podendo gravar e se resguardar.

Qualquer coisa fora disso é perda inútil de tempo, dinheiro e energia mental.
06/09/2024 13h11
Nao argumentar, só ouvir
06/09/2024 13h37
Esconda as facas da casa.
06/09/2024 13h37
Já me envolvi com uma assim, isso se chama insegurança. Uma atitude considerada certa e saudável seria conversar e caso ela não mudasse terminar, mas sabemos que não é assim.
No começo reparei umas atitudes meio estranhas, queria olhar todas as mensagens dos meus contatos, de todas as redes sociais, Instagram, WhatsApp, etc. Queria controlar para onde eu ia, ficava com paranoia dizendo que eu olhava pra outras na rua, muitas coisas, mesmo eu não dando motivos.
06/09/2024 13h45
Devemos nos afastar o mais rápido de todo e qualquer tipo de pessoa em que use da violência e agressividade. Não existe essa de reagir batendo ou violentando alguém!

Não existe relação perante a isso, seja em todo tipo de relação: Familia, amizade e amoroso!