Conhecem o bi cycle?. É o fato da preferência sexual mudar durante o mês. Minhas atrações tendem a estar ligadas ao meu ciclo menstrual. Na primeira metade do mês, geralmente estou a fim de homens e os noto mais, mas quando chega a terceira semana e a TPM, começo a me sentir muito, muito lésbica. Então, para mim, acho que é provavelmente hormonal.

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/09/2024 10h25
Isso é doença.
anônimo
06/09/2024 16h00
Você se imagina com uma mulher sentando na sua cara? @Balaoliq
06/09/2024 16h11
Sinto atração bem mais fácil por mulher, por homem quase nunca sinto e msm assim é só sexo casual msm. Pra resumir me atraio só pela piroca, não tenho interesse pelo que está em volta, a não ser que seja um cara afeminado ou uma mulher trans por exemplo.