Tenho 21 anos e estou em um relacionamento há quase dois anos com uma garota. Certa vez, ela me contou que perdeu a virgindade com um amigo de forma casual. A motivação dela foi que ela queria se vingar do ex-namorado, que a traiu.

Para ser sincero, essa revelação me deixou bastante abalado, especialmente porque esse amigo em questão era um amigo/colega de classe que se sentava ao meu lado durante o ensino médio. Eu era virgem quando a conheci; ela foi minha primeira namorada e eu esperava que ela tivesse um passado mais limpo, mesmo ela dizendo que teve apenas três parceiros sexuais.

Já se passaram seis meses desde que ela me contou isso, e eu ainda considero terminar o relacionamento, mas nunca consigo reunir coragem para fazê-lo.

Aparentemente, os pensamentos intrusivos nunca vão embora, é como se o brilho e a admiração por ela tivessem desaparecido.

eles perguntam
6 17
elas respondem
06/09/2024 10h35
você é imaturo e não consegue entender que as pessoas têm um passado (e olhe que o dela nem foi tão movimentado). bora crescer, bora? jogar no lixo uma relação por um motivo tão pífio chega a ser cômico.
se te incomoda tanto, aja como um homem e expresse o seu incômodo, dialoguem e resolvam essa questão como um casal.
anônima
06/09/2024 11h09
Termina e arranja uma virgem, mas você é tão panaca que vai arranjar uma virgem de buceta mas que dá o cu para a cidade inteira e so você não sabe.

E mulher é burra mesmo tem de aprender não ficar falando do passado dela para o namorado, basta ter transado com um cara que o namorado já acha que ela é puta, vadia, vagabunda, rodada, blablabla, um nojo isto.
06/09/2024 11h47
meu deus, quanto drama kkkkk
06/09/2024 10h36
Para de ser bobo idiota. O que importa é o daqui pra frente, não o passado.
Se algum amigo quiser soar com você dizendo que ele "já comeu", pergunte a ele se ele gostou.
Se ele disser sim, responda, "agora é minha vez, seu babaca!"
06/09/2024 11h26
Olha, eu te entendo. Uma situação bastante complicada, não dá pra entender que alguém honesta e leal, por mais que tenha sido traida, possa se vingar dessa forma. Mas ele confiou isso a vc, não sabemos o motivo, não tinha necessidade dela ter falado, mas falou. Entenda vc como algo bom ou ruim a confissão dela. Agora o que vc fará com isso que está passando né? Não dá pra vc ficar com ela assim, e as atitudes dela, no dia a dia com vc que vão te mostrar se ela se arrependeu, faz parte do caráter da pessoa essa atitude ou não, errar todos erram, de um jeito ou de outro, agora gostar do erro que não pode né
06/09/2024 11h10
@asunaa brilhou na resposta
eles respondem
06/09/2024 11h08
Pura bobagem. O que importa é como ela está hoje. Como te trata, se te faz sentir bem e vice versa. Para de paranoia.
06/09/2024 11h45
Ah, o quanto eu queria que ela tivesse sido diferente...

Cara, o passado é o que é, ficar choramingando porque a outra pessoa não foi asssim ou assado é uma perda de tempo.
Eu vejo duas possibilidades pra essa história terminar bem, infelizmente no teu caso só a segunda parece ser viável.

• Seja um homem maduro o insuficiente pra aceitar que passado não muda o hoje.

• Ou admita pra si mesmo que a tua falta de maturidade te impede de continuar nesse relacionamento, crie coragem e termine.

Ser imaturo já é ruim, ser imaturo e cagão é pior ainda, termina logo isso aí.
06/09/2024 12h23
Ah mano, calma lá! Isso dói? Claro que sim, mas a vida caminha para frente. Como ela é para você? Como ela é sendo parceira? Como é o dia a dia de você dois? Se ela for maneira, acho que tá cometendo um erro, porque isso que ela fez foi passado, e nem é tão grave assim, além do mais, se ela tivesse escondido e mentido sobre um passado qual ela sempre foi santa, tu estaria cheio de amores agora.

Você tem é que olhar os dois anos de namoro entre vocês!! Passado é passado!
06/09/2024 10h33
Se separa dessa vagabunda
06/09/2024 10h39
Termina logo com essa vagabunda suja e arrume alguem que preste. Imagine o tanto de leitada que ela não tomou desses caras, que nojo.
anônimo
06/09/2024 12h18
Tu é um homem fadado a vida de punheteiro.
06/09/2024 13h43
Credo eu largava, ficar com mulher q teu amigo já comeu. Eu prefiro ter dignidade
anônimo
06/09/2024 10h48
Esta namorando uma putinha rodada
06/09/2024 11h17
Bobagem, passado não importa.

E daí que ela transou com as torcidas do Flamengo, do Bahia e do Águia de Marabá inteiras? E daí que ela fez coisas bizarras no sexo em posições e brinquedos que você nem imagina? E daí que ela tem mais horas de sexo do que urubu de voo? E daí que seus amigos te zoam por dentro e, no primeiro desentendimento entre vocês, vão jogar na sua cara que eles e a classe inteira do ensino médio já estiveram com ela? E daí que, se der mole, acontece tudo isso de novo?

Não seja imaturo nem inseguro, deixe tudo isso de lado e continue com ela! Você é homem, porra! Não se deixe abalar por esses detalhes insignificantes!
06/09/2024 15h33
Ela é safada
06/09/2024 15h38
O passado de algumas mulheres é igual cozinha de restaurante, se você conhecer, não come.
anônimo
06/09/2024 13h34
Eu te entendo. Eu não me importaria em namorar uma mulher que não é mais virgem, até porque eu também não sou mais virgem, mas ela ter feito sexo casual seria o problema.
Considero sexo algo muito íntimo e especial, por isso não sinto interesse em mulheres que banalizam o ato sexual a ponto de fazê-lo sem compromisso.
Se eu estivesse no seu lugar, provavelmente eu terminaria.
06/09/2024 13h24
Separa. Ela merece alguém melhor.
06/09/2024 11h59
Os pensamentos intrusivos nunca vão embora, você vai ter que aprender a lidar com isso. Ou você aprende e sobe um nível ou você foge, abandonando o relacionamento e o karma vai te fazer passar por isso mais tarde novamente
anônimo
06/09/2024 11h50
Lavô tá novo
06/09/2024 11h03
Rapaz... tirando a parte de vingança, terminaria por bobeira porque se ela te respeita e não age de forma estranha. Não tem motivos pra terminar.
06/09/2024 10h35
Três não é tanto assim cara. Se ela está te respeitando, é o que importa. A única coisa que me incomodaria nesse caso, é o fato dela ter tido um caso com alguém que eu conheço. Prefiro que seja com quem eu não conheço.