Tinha um amigo gay dela muito chato, fazendo piada com tudo, tinha um casal também que eram mais tranquilos, mas parecem que não gostaram de mim também.

Um dos motivos que eu acho é que eu não quis beber, pois estou numa dieta e não vou quebrar por um bando de gente que nem conheço.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/09/2024 12h11
Pode ter sido só a primeira impressão, de ambos os lados.
06/09/2024 12h15
dá mais uma chance, tu não falou um motivo válido sequer para não ter gostado das pessoas
06/09/2024 12h17
Não gostar de alguém só pq a pessoa não bebe é uma tremenda da idiotice.
Vc não precisa ser íntimo deles, só respeitar e vice versa
06/09/2024 14h06
Agora lascou
eles respondem
06/09/2024 12h19
Normal! Isso não precisa ser uma regra, onde você tem que ser amigos deles também. Inclusive é bastante comum você questionar como ela gosta de ser amigo deles. E vice-versa.
06/09/2024 12h22
Mano, ta meio mal contado, só você sabe oque realmente ocorreu, então, dá mais uma chance.
06/09/2024 12h38
Prepare-se pois dentro de alguns dias ela irá terminar com você.