Eu sempre faço boas preliminares (ela sempre toma banho, é cheirosa), mas tenho vontade de chupar ela de 4 por inteiro, inclusive no uc mesmo, mas tenho receio da reação dela por ser tímida, e sempre tive receio de perguntar sobre o assunto também. Vocês achariam estranho pegar assim de surpresa ou ficariam excitadas?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
06/09/2024 12h27
Meu namorado ja fez isso, peguei tesão então sempre peço pra ele fazer sexo no cú. Ele deixo todo arregaçado que não tenho mais dificuldade pra cagar.
anônima
06/09/2024 12h29
Faz de surpresa, ela vai amar saber que você gosta dela a ponto de colocar sua boca onde sai cocô (não tô zoando nem levando de forma pejorativa, pra isso a pessoa tem que gostar muito mesmo)
06/09/2024 12h41
Vou aderir à resposta do @Imperador22.
Vai aos poucos, indo até lá com calma e caso ela não se queixe, só vai.
06/09/2024 13h18
É uma delícia oral nessa posição.
Não vejo pq pedir permissão pra isso.
Faça, ela vai adorar,
06/09/2024 12h34
Simplesmente chupe, duvido muito que ela terá uma reação negativa.
06/09/2024 12h37
@Imperador22 deu uma boa resposta...faça isso
06/09/2024 12h58
O melhor é você conversar e explicitar para ela que está com vontade, para que ela possa se preparar para a situação. Um simples banho não dá segurança total para você explorar a região com total liberdade. Eu mesmo tendo prática me sinto desconfortável quando não estou preparada para usar a região anal no sexo. É claro que vai da intimidade do relacionamento, a partir do momento que se torna uma prática comum na vida do casal, você fica mais preparada e tem maior segurança, mas tem dias que simplesmente não dá.
anônima
11/09/2024 16h03
Gosto de ser pega na surpresa, sempre é algo que me deixa com tesão
eles respondem
06/09/2024 12h31
Chupa próximo e depois no alvo, caso ela reclamar, não repita. Caso contrário, capriche e seja feliz!!