Eu sou casado e a minha amante é solteira e estamos tendo um relacionamento amoroso há uns 6 meses, ela me falou há uns 4 que me ama muito mas que o problema que só posso me encontrar com ela uma ou duas vezes por mês, que ela se sentia muito sozinha longe de mim e me perguntou se eu aceitaria que ela arrumasse um namorado para fazer companhia pra ela, mas ela sempre estaria disponível pra mim quando eu puder encontrá-la. Aceitei, ela esta mais feliz e transa ainda com mais desejo comigo. Acho que fiz certo porque assim ela não se sente sozinha quando não posso estar com ela. O namorado dela não sabe de nada.

eles perguntam
13 14
elas respondem
06/09/2024 12h57
Sai do fake, Edubabo.
anônima
06/09/2024 12h57
Não verdade o certo mesmo é você se separar da sua esposa e ela ficar com vc ou outros caras, mas sem ter relacionamento sério. A gente é acostumado demais a julgar o próximo até passar pelo mesmo, eu nunca me imaginei sendo infiel, eu odiava esse tipo de pessoa e acabei sendo, não cheguei a encontrar a outra pessoa, mas as conversas e as fotos já considero como traição. O que decidi fazer: conversei com meu namorado que não sinto mais o mesmo que ele sente por mim, falei que seria melhor a gente terminar e ele me entendeu depois de uma longa conversa, mas vamos ter que continuar morando juntos por um tempo. Com o outro cara eu resolvi parar de conversar até o término acabar definitivamente, mas também nem sei se é melhor procurar ele depois.

Traição pode causar insegurança no parceiro, pode causar bloqueios e eu me sinto muito mal pelo que fiz, mesmo que ele não saiba, mas ele pode descobrir e isso pode abalar muito.
06/09/2024 14h28
Credo, o mundo tá perdido mesmo. Cuidado com o novo namorado dela vai que ele é doido e acaba matando vocês dois.
anônima
06/09/2024 12h58
Dois sonsos que em vez de assumirem um ao outro, ficam envolvendo outras pessoas no mau caratismo de vocês.
anônima
06/09/2024 14h24
Acho que vocês são dois loucos com fetiche de encornar gente...
Então ela arranjou um corno para chamar de seu, já que tu também tens a tua de estimação...

Mas estou ansiosa para quando vieres contar que eles descobriram tudo e mandar vocês os dois ir dar uma volta... Aí ficaram os dois juntos até que perceberam que a única coisa que vós puxa é o prazer de enfeitar cabeça alheia e aí ficam a enfeitar a cabeça um do outro... E decidem terminar.
anônima
06/09/2024 14h29
Não ela vai se apaixonar pelo o namorado casar com ele e te dá um pé na bunda.
06/09/2024 14h19
E você ama quem sua mulher , ela , as duas ou só vc mesmo?
anônima
06/09/2024 12h57
Tomare que o corno ou a corna descubra e mate os dois
anônima
06/09/2024 12h55
Tenho dó da sua esposa. Quando ela descobrir espero que você fique sem esse pau.
anônima
06/09/2024 12h51
Pq vc trai?
eles respondem
06/09/2024 14h23
Sei nem oq dizer pra essa fanfic, então fica com esse gif ae
06/09/2024 14h35
Rapaz, o diabo é sujo mas a humanidade tá se equivalendo a ele
06/09/2024 13h14
Edubabo/Car-Oliver cansou de ser zoado por fazer essas fanfics e agora tá usando o anonimato pra não descobrirem que é ele.
06/09/2024 12h57
Nota dó pra sua fic, extremamente fraca.
06/09/2024 14h22
é foda meu parceiro... acho fake essa história porque acho que a pessoa não tem capacidade para tanta traição
06/09/2024 14h39
Fic fraquinha, tenta na próxima hehe
06/09/2024 12h49
Por que você não vai tomar no meio desse seu cu?
06/09/2024 14h20
Nessa balaio de sujeira e podridão eu sinto pena é da sua esposa!!
Tomara que ela saia dessa situação.
E que você se foda.
06/09/2024 13h13
Faz isso não, filho
anônimo
06/09/2024 12h56
É justo
anônimo
06/09/2024 12h55
Pq vc trai? (2)
06/09/2024 12h49
Parei de ler na primeira linha.