família que não ajuda a pessoa em questão financeira. Vocês concordam ou acharam nada a ver?
Ela disse quem só fica estudando é gente que tem família que tem uma condição melhor e tem família pra dar uma base e apoio.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/09/2024 13h25
Achei sua pergunta bem bem boba. Isso não é óbvio?

Tem gente que ainda acha que cota e bolsa deveriam ser extintas, tudo gente da elite. Tu já viu o preço de materiais de um curso de medicina? O preço de livros de um curso de direito? Você não entende porque são pessoas em sua grande maioria de elite que se formam nesses cursos?

Só estudar durante 5 anos em um curso desses,quem vai pagar? Comida, transporte, materiais, lazer? Deus? A madre Tereza?
06/09/2024 13h31
Em geral, sim. Quem tem dinheiro, normalmente opta por apenas estudar. Fiz ambos porque precisava, não porque quis.
06/09/2024 13h36
Mentira, isso é algo que varia de pessoa pra pessoa
elas respondem
06/09/2024 13h22
Quem estuda é porque sempre está procurando melhorar sua vida ou até mesmo em busca de outros conhecimentos.