Não se envolva sentimentalmente com ninguém daqui, por mais bacaninha que a pessoa pareça ser, você não sabe o que ela é capaz pra conseguir o que quer e não a conhece como acha que conhece.
eles respondem
06/09/2024 14h42
Não acredite em todas as opiniões, tem muito troll aqui e gente fantasiosa.

As pessoas preferem dar conselhos de fundo moral do que de fundo sociológico e psicológico, tomam como régua do mundo suas experiências dentro de uma bolha muito restrita.

A maioria tem preguiça de escrever e expor suas ideias de forma clara.

Muita gente legal e inteligente também, tem que saber filtrar.

A angústia, insegurança e medo é uma constante nas mensagens, opiniões e perguntas.

Tem muito muito muito RESSENTIMENTO e RANCOR sobre o sexo oposto, tanto mulheres quanto homens.

A maioria aqui não faz sexo regularmente e não sabe se dividir e compartilhar a intimidade com outro ser humano.

Frustração e negação é uma forma de violência para muitos aqui.

A divergência e o contraditório é adversário e inimigo na maioria das vezes, não um ponto de abertura para novas visões e perspectivas sobre algum assunto.

É isso, leva leve amigo. Tem muita gente legal também. Fica uma máxima que eu tomo como filosofia de vida:

"Nunca subestime a burrice."

Abraço! Paz e bem!
06/09/2024 13h54
Saia enquanto há tempo.
06/09/2024 14h37
Aí vai ver, é um usuário antigo de 3 anos criando outra conta kkkk aí ai
06/09/2024 14h41
Não sei, eu sou novo aqui
06/09/2024 14h44
Dicas
- Saia do site
- Siga os ADMs
- Não seja tóxico(a)
- Respeite as regras
- Se usar o modo anônimo, use de forma pacífica