Ou até jovens mesmo

elas perguntam
10 14
eles respondem
06/09/2024 14h01
Você que não teve pai, sim.
06/09/2024 14h14
Mais esse é o principal motivo pra se casarem.
06/09/2024 14h16
Até me casaria sim com uma mulher rica.
06/09/2024 18h17
Todas fazem isso.
06/09/2024 14h04
Não. Posso ser pobre, mas não pobre de espírito.
06/09/2024 14h08
Casamento implica em interesse financeiro.
A diferença é que nos tempos dos reinos e impérios, as pessoas eram mais sinceras e objetivas.

Como a necessidade caiu junto com esses mesmos reinos e impérios, precisaram substituir essa necessidade por coisas fugazes como "amor".

Cuidado, respeito, companheirismo, sentimentos mútuos em geral, são apenas complementos, embora necessários e básicos, de um casamento. Evidente que não devem ser desconsiderados. No entanto, o cerne é financeiro, mesmo. Muitas pessoas, até hoje, especialmente adolescentes imaturas, casam apenas para sair da casa dos pais "opressores", por não terem condições de se manter sozinhas. É um contrato de sociedade que pode ser um sucesso ou um fracasso e nada mais.
06/09/2024 14h05
Só com a Dilma.
elas respondem
anônima
06/09/2024 15h18
Quando a gente é jovem, a gente não aceita, pois acredira em amor, em alma gêmea, acha que existe alguém que está esperando por vc, que uma hora este encontro vai acontecer e vc será amada. Porém, conforme a vida passa, vc vê que isso não existe. As pessoas nunca deixam de se sentirem atraídas por outras mesmo estando comprometidas. Então, hoje, mais velha, sim, eu me casaria por dinheiro.
06/09/2024 18h16
Dinheiro é bom, mas é só uma parte da equação. Eu me casaria fácil com o Roberto Justus, por exemplo. Além de dinheiro, aquele homem tem uma classe e cultura que poucos têm. Por outro lado, há um monte de velhos ricos que são asquerosos e que eu passaria longe.
No caso de ele ser jovem, apenas se ele fosse fiel e honesto. O luxo não compensa o chifre ou o nome da família nas páginas policiais.
anônima
06/09/2024 18h02
Sim
06/09/2024 15h08
Eu mermo não.
anônima
06/09/2024 14h15
Sim, sou interesseira.
06/09/2024 14h14
Não consigo me imaginar nessa pegada
anônima
06/09/2024 14h12
Quem? Enfim, não. Nada compra meu prazer e tesão na hora H e tenho nojo só de imaginar um velho desses cheio de pelancas e pinto caído me tocando, sai fora.
06/09/2024 14h05
Jamais, não sou uma mulher interesseira.