Com o título desse animal, ele poderia comer qualquer bucetinha nas festas de patricinha. Queria entender a mentalidade de um burro desse.

Anielle confirma que foi assediada pelo ministro dos direitos humanos:

https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/anielle-chega-a-brasilia-para-conversar-com-lula-e-confirmar-denuncia

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2024 16h15
Explico: ele é um homem criado numa sociedade machista.
Mas é prudente ir com calma na afirmação, afinal, Silvo Almeida é um tremendo alvo, exatamente pelo fato de ser o ministro do Lula.
Mas enquanto rola acusações, vou te mostrar um fato concreto, pouco repercutido, por aqueles que também querem a cabeça do Silva Almeida.

https://www.bnews.com.br/noticias/politica/ministro-do-stf-viajou-em-aviao-de-dono-do-jogo-do-tigrinho-e-esteve-em-iate-bilionario-de-gusttavo-lima.html
Como explicar a hipocrisia de querem pedir "impeachment" de um ministro -devido ao cumprimento do seu ofício- sendo que outro Ministro do STF, no exercício de seu ofício viaja no avião de investigado e curte uma festinha, com empresário investigado.
Sobre este fato: nenhum pio.
06/09/2024 21h35
Mesmo sendo muito ricos, não é toda mulher que quer enfrentar esses véio despedaçado broxa tarado nojento corrupto não.As jovens, principalmente essas ricas tão lindas,vão procurar os da idade delas.
Sua mentalidade é a mesma,se não for pior."Bucetinhas"....
eles respondem
anônimo
06/09/2024 15h16
Não gosto de ficar procurando noticias ruins, isso enche o ambiente com negatividade.
Eu n quero nem saber dessas coisas ou qualquer coisa negativa que acontece no mundo
06/09/2024 15h35
Eu não entendo.
anônimo
06/09/2024 23h17
Vou ficar mais calado que a Aniele, a canhotada precisa estar junta nessa , assédio só existe quando é da oposição .

Qual o próximo passo ? Tirar a Deolane da cadeia e fazê-la assumir a pasta ?