Por enquanto, trabalhe com qualquer coisa e vá descobrindo o que você gosta de fazer. O importante é não ficar parada. Faça uma lista das coisas que você gosta, entenda o que é importante pra você: dinheiro ou felicidade? Ou ambos?
Há quem se importe apenas com dinheiro e tá tudo bem. Se for o seu caso, busque pelas profissões com tenham alto grau de empregabilidade e bons salários.
Agora se você é do time que precisa ter paixão pelo que faz, e busca felicidade no trabalho, não adianta fazer curso "x" só porque dizem que dá dinheiro ou que é a profissão do futuro porque você vai se dar mal. Com o tempo, nem o dinheiro vai compensar a tortura de encarar um trabalho que não gosta. Nesse caso, é mais fácil ser bem sucedido fazendo algo que se gosta, ainda que digam que tal profissão não dá dinheiro. Se ainda tiver dúvida, escolha algo que, pra você, seja minimamente legal de fazer todos os dias.
Outra coisa, veja vídeos no YouTube de pessoas que estão estudando e de quem já está na profissão, mas seja realista. O povo é muito 8 ou 80. Vai ter gente ali, principalmente nos comentários, dizendo que amam a profissão e que se deram bem, e outros tantos demonizando, dizendo que são mal pagos, que se arrependeram e que a inteligência artificial vai acabar com a profissão. Até naqueles vídeos de programação, T.I, etc. (que ainda é uma área tida como promissora), vai ter gente dizendo que ganha bem e outros dizendo que ganham pouco, que é muito concorrido e que o mercado já tá saturado.
Ninguém está errado, feliz ou infelizmente, as pessoas não têm a mesma sorte. Porém não devemos nos levar nem pelo otimismo de uns, nem pelo pessimismo de outros. O caminho de cada um é diferente.