Vocês já tiveram um lance com uma pessoa que era ausente e inexpressiva por mensagens virtuais, não gostava muito de conversar virtualmente, mas pessoalmente vocês se davam super bem e ela se mostrava interessada, mesmo sem parecer por mensagem?? Conte sobre

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/09/2024 11h48
Não e nem teria. Acharia broxante
anônima
06/09/2024 17h36
Eu sou essa pessoa.
06/09/2024 19h07
Já, não deu certo, amo conversar e assim sentir q estou perto mesmo qd não é possível estar fisicamente, mas ele era seco, não combinava cmg.
anônima
06/09/2024 19h09
Amizade sim.
É bom sabe que ainda existem pessoas que priorizam a vida real.
eles respondem
07/09/2024 09h45
Gosto assim.
Sem contar que muito papo no whatsapp meio que estraga parte da descoberta que é o olho no olho enquanto a pessoa fala de si.
Conhecer a pessoa através de uma tela torna tudo mais frio e sem graça.
06/09/2024 17h43
Flertar não, mas tenho um amigo que é desse jeito.