O cara trata ela maior bem,pediu ela em namoro,e ela quase nem fala cm ele se ele não puxar assunto,aí hj ele pegou e mandou um áudio pra ela em algum lugar com o som altao e ela ta com raiva.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2024 15h20
Certo ele.
07/09/2024 15h23
Cada um que cuide da sua vida...
07/09/2024 15h29
Lembro de uma mina, vivia atrás dela, chavecava, corria atrás, mandava presentes no aniversário, tratava bem, família gostava de mim, tudo dava certo. Ela deu um fora uma vez mas eu lá insistindo. E nada.
Ai foi só eu arrumar um rolo, parar de frequentar a casa dela, pronto. A bicha ficou uma fera
elas respondem
anônima
06/09/2024 17h49
Osh,ela tá com raiva dele por causa do áudio?!
Se for por isso, ela tem o menor direito de estar brava com ele ñ. Se ela só fala com ele se ele começar a puxar assunto é pq ela provavelmente só quer atenção dele quando tiver afim de ele.
Essa menina tá bem infantil na minha opinião.