Eu nasceria em Recife e queria ter pais bem presentes, daqueles dedicados a educação e caráter dos filhos, linha dura mesmo...

Queria nascer numa família mais estruturada, não precisava ser rica não, mas que pudesse me oferecer uma educação de qualidade, plano de saúde e o mais importante, amor e acolhimento.

Eu queria nascer mestiço como eu sou, um pouco mais alto, tipo 182 de altura, não precisava ser magro, poderia ser parrudinho sabe? Olhos castanhos, cabelo castanho também, com uma boa saúde, e que vivesse até os 75/80 anos bem. Que não tivesse grandes complicações na vida, relacionada a trabalho, e pessoas. Aaa, eu queria vir gay ou bissexual novamente. Queria ter um irmão ou irmã que fossemos legais um para o outro.

E é isso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/09/2024 18h47
Queria ñ reencarnar.
06/09/2024 19h06
Eu nasceria na Bahia
06/09/2024 19h24
Se eu pudesse escolher óbvio que não.
06/09/2024 19h31
Queria ter nascido em uma família com dinheiro.
06/09/2024 23h16
"Aaa, eu queria vir gay ou
bissexual novamente."
foda dms
eles respondem
06/09/2024 18h49
Sim, eu nasceria no Rio Grande do Sul.

Os que dizem que reencarnação não existe, nunca morreram pra saber. É tudo uma incerteza...
Acredite naquilo que te faz bem.
anônimo
06/09/2024 18h48
Reencarnação não existe, e caso existisse e eu pudesse escolher, eu optaria por não reencarnar.
Uma vida é mais do que o suficiente para eu fazer alcançar tudo o que eu almejo.
06/09/2024 21h36
No Japão feudal.
06/09/2024 23h02
Jamais, credo kkkkk

Eu ia escolher nascer na Suíça, Austrália, Inglaterra ou EUA.

Seria um desses 4, a depender da época.
06/09/2024 23h12
Não nasceria.