Se sim?
como resolveu?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/09/2024 23h26
Não, já fiquei levemente ansioso, porém nada que impedisse de eu sair.
elas respondem
anônima
06/09/2024 19h46
Não
06/09/2024 21h27
cada um que manifesta os “efeitos” da fobia social de uma forma. no meu caso, eu ia ao banheiro para urinar o tempo todo e chorava. quanto a bocejar, me ocorria também, mas era mais quando eu precisava falar na frente das pessoas. o que eu fazia no momento para resolver? nada, porque não conseguia controlar, apenas cumpria o que precisava cumprir na raça ainda que muitas vezes paralisasse.
anônima
06/09/2024 23h32
tenho e tomo remédio pra ela.
Mas, não me lembro desse sinal em mim, não.