Pelo jeito dela olhar, pé beleza, auto estima, etc...

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/09/2024 21h28
Mulheres poderosas, que sensação gostosa de conquistar uma dessas, já sim, minha ex chefe
06/09/2024 21h29
Sim. Saudades.
06/09/2024 21h35
Intimidar é pejorativo, não nunca me intimidaram embora os esforços
06/09/2024 22h40
Mulheres no sentido de conquista? atração?Não, pelo contrário, eu sinto um certo fascínio por essas poderosas.

Mas já teve uma sim. No caso foi uma criança, uma adolescente. Uma aluna muito revoltada, extremamente grande, ela tinha 1,80 e uns 80kg, por aí, corpulenta e bruta, bem violenta e enfrentadora, como é que chamam hoje em dia? Tinha TOD. Na situação ela não queria acatar uma ordem minha em sala de aula, debochou, eu fui firme, ela levantou cruzou os braços e colocou a cara e o corpo no meu, me senti intimidado sim. Achei que ela iria me agredir, acho que faltou pouco, se eu não fosse homem acho que ela teria, mas adolescente é foda testa teus limites.