eu queria ter uma namorada, algo que vários amigos meus já tiveram e eu pelo menos percebo que parece que eu não levo jeito nenhum com mulheres tanto pelo medo de ser inconveniente tanto pela falta de paixão, eu sempre me decepcionei quando me apaixonei não importa como e cada evento que minha paixão é destruída eu sinto que eu serei um solteiro eterno, e que nunca serei alguém por qual seria bom de ter um relacionamento, eu poderia catar algum webnamoro em alguma rede social qualquer mas a traição e a humilhação de ser corno a qualquer momento e a falta de carinho e companhia me faz rejeitar isso, meu orgulho e as constantes quebras de paixão estão fazendo eu me tornar cada vez menos interessado nisso, cada vez mais um lobo solitário que só se junta a sua alcateia para se divertir ou caçar, ser alguém solteiro pela vida inteira parece cada vez mais bom e menos ruim e estou começando a me aceitar como isso e nunca mais buscar relacionamento

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2024 21h41
Primeiro vc tem que desenvolver seu amor próprio, autoconfiança, quando a gente quer um relacionamento a qualquer custo é pq ou estamos carentes, ou estamos vazios emocionalmente.
O melhor é focar em nós mesmos e uma hora vai chegar alguém.
eles respondem
06/09/2024 21h31
Aceite que você é um fracasso.
06/09/2024 21h44
"medo de ser inconveniente"
Existe diferença em conhecer uma garota/demonstrar interesse e chegar de qualquer jeito
06/09/2024 22h50
Webnamoro não existe, assim como webcornice não existe, sacou?

Não tem como ser corno se você nem teve um relacionamento.

Para mim, não existe relacionamento virtual, isso é ilusão apenas.