Roberta e Laura são amigas há cerca de 6 meses. Elas trabalham juntas com o Fernando.
Roberta disse a Laura que estava afim de ficar com o Fernando, e soltou algumas indiretas para ver se ele a chamava pra sair. Roberta ainda pediu a ajuda de Laura para tentar fazer uma ponte com o rapaz. Laura aceitou ajudar a amiga e falou com Fernando sobre o interesse de Roberta, tentou ser cupida entre os dois. Fernando foi bastante educado mas deixou claro que não tinha interesse em Roberta. Laura deu a notícia a amiga e a vida seguiu. Alguns meses depois, Fernando e Laura começaram a se aproximar muito como amigos até que Fernando revelou pra Laura estar gostando romanticamente dela.
Laura também está muito interessada em Fernando, mas se sente mal por achar que esse romance pode fazer Roberta ficar chateada já que há alguns meses atrás ela queria o Fernando.
Acham que Laura se relacionar com Fernando é uma especie de talaricagem e falsidade com a amiga? Ou não tem nada a ver já que Fernando e Roberta nem chegaram a ter alguma coisa ? Lembrando que Roberta não estava apaixonada por Fernando, apenas tinha interesse em ficar.

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/09/2024 09h27
Não rola de trocar ideia com a amiga? Essas paradas no trabalho tendem sempre a dar ruim, de varias formas.
06/09/2024 23h30
Talaricagem do Caraí Pcr,talarico morre cedo
07/09/2024 00h04
Só se vive uma vez, se o sentimento é real acho que ela deve investir no cara sim.
07/09/2024 08h44
A rejeitada provavelmente vai ficar chateada com a amiga. Mas não tem nada de falsidade ou talaralicagem, se amiga estiver a fim dele e for recíproco.
anônimo
07/09/2024 09h18
Se ela for sua amiga mesmo de verdade , irá entender e tocar a vida pra frente .
07/09/2024 09h37
Mais que putaria hein.
elas respondem
anônima
07/09/2024 08h52
Todo este drama entre colegas de trabalho? O que vai acontecer é da Roberta fazer a caveira da Laura no trabalho delas, chamar de talarica, falsa, cobra para fora. Sempre fui contra romance/sexo entre colegas de trabalho.

Isto vai dar merda, Roberta ver o casal junto todos os dias no trabalho, ela não vai gostar;