Coisas que você não consegue direito?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/09/2024 00h36
Não. Já estou sozinha. É melhor ficar sozinho do que rodeado de falsidade etc. Embora às vezes faz falta, acontece tbm.
07/09/2024 00h20
Antes eu me importava muito, mas já cortei amizades por sentir que ali não era meu lugar, não fazia mais parte daquele lugar, hoje amo minha companhia, sinto falta sim mas gosto da solitude.
anônima
07/09/2024 15h04
Tipico medo adolescente.
Chega uma fase da vida que vc toca o dane-se.
São tantos problemas que esse tipo de questão se torna insignificante.
eles respondem
anônimo
07/09/2024 00h26
Eu tenho esse medo de ficar sozinho, a experiência de fica sozinho é tedioso e solitária ,é por isso que muitas pessoas na Internet fica escrevendo que está no tédio ou que tá meio deprimidas .muitas das vezes é pq a pessoa não sai muito ou não tem algo interessante ou pessoas interessantes
07/09/2024 15h01
Não, não ligo.