Ministro Silvio Almeida é alvo de nova denúncia por assédio (vídeo)

'Ele se achou no direito de invadir as minhas partes íntimas', afirmou a docente Isabel Rodrigues

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/09/2024 11h15
Porque a sua fajuta indignação é seletiva;

Nada mais machista do que ratificar o testemunho de uma suposta vítima.
Diferente do caso do Almeida que é o acusado, Arthur Lira tem prova e processo: cadê a indignação?
Ela é seletiva e patriarcal.
07/09/2024 10h43
O pessoal que vota esquerda imagina só kkk.
eles respondem
07/09/2024 10h42
O cara podia estar comendo quem quisesse nas festinhas aí, mas não... Deixa eu assediar uma feiosa amiga de trabalho aqui só pra foder minha vida kkkkkk
07/09/2024 04h03
fodasse