Eu gosto de escutar sobre as inseguranças do meu parceiro, gosto de escutar sobre todo o tipo de sentimentos e tudo mais. Nessa parte tenho bastante empatia, de sentar e escutar e se caso o meu parceiro queira meu conselho, é só pedir.
Ñ acho fraqueza falar, é sempre bom saber as fragilidades do seu companheiro ou companheira, para poder saber o que deve ser feito para ajudar ele(a). Mas isso depende e mto do parceiro, os mais tóxicos vão usar a sua fraqueza contra você, para jogar na sua cara em alguma discussão ou briga.
07/09/2024 23h21
Esse é um dos pontos que eu sinto necessidade de conversar antes de entrar num relacionamento, não sei pq, mas é como laçear mais forte o nó da confiança!
anônima
07/09/2024 08h15
Claro que gostaria e não acho nada de fraqueza nisto.
07/09/2024 08h26
simm
não é fraqueza não
07/09/2024 15h49
Sim, muito.Acharia lindo ele confiar em mim. Me sentiria ainda mais próxima e apegada a ele.
Mexeria comigo.Daria vontade de cuidar.
Não é fraqueza. Mas falar sobre essas coisas com qualquer um,meu amigo..... Pode estar cultivando sua facada de mais tarde.Tem que ter muita certeza de quem ele(ela) é.
07/09/2024 15h50
Todo mundo tem insegurança né.
07/09/2024 15h54
Gosto, não se trata de fraqueza e sim de maturidade.
07/09/2024 08h25
Gosto de ouvir
anônima
07/09/2024 23h19
Gostaria
anônima
08/09/2024 13h14
Sim, lá que vou cutucar dps.
eles respondem
07/09/2024 08h20
Eu vou falar da minha experiência com isso; quando eu e minha mina começamos a nos conhecer a gente tinha um acordo de falar sobre inseguranças, medos e traumas abertamente um com o outro, porque na teoria isso evitaria a gente se machucar, se ajudaria com mais responsabilidades. Só que na prática, eu sempre fui 100% compreensível com ela, nunca passei do meu limite, nunca virei as costas pra ela, mas ela virou as costas pra mim, diz que está se sentindo insegura comigo, que está com medo de se apaixonar por mim. Entende?
Isso não é um defeito exclusivo do sexo feminino, mas ser egoísta e egocêntrico é algo muito comum dentro das atitudes que as mulheres têm para com os homens; o homem pensa na mulher primeiro desde os primórdios da civilização, mas o contrário é esporádico.
07/09/2024 15h55
@Yxxz, independe se for mulher ou homem, isso é um passo fundamental para o relacionamento se tornar íntimo. Tem que haver empatia e cooperação entre os pares, independe se for homem ou mulher.

Agora, não vem dizer que minha opinião é ruim porque você escolheu se relacionar com alguem que não te vê como ser humano e demonstra empatia e compreensão com você. Você escolheu errado ou construiu errado sua parceria. Eu tenho para mim que quase sempre as pessoas que reclamam que o outro parceiro não demonstra isso com ela é uma relação mútua. A outra pessoa aprende muito as coisas boas suas e as coisas ruins também.

Há os ressentidos e ressentidas que dirão que é uma questão de gênero, mas é tudo gente ferida e amargurada.
07/09/2024 14h52
Se falar de fraqueza elas já sentem vontade de trair.
07/09/2024 23h22
não caia nessa numa hora ou outra elas vão usar contra vc
07/09/2024 23h29
Seria bom
anônimo
08/09/2024 11h11
Até a página 2
anônimo
08/09/2024 11h44
Não falem, mulheres não gostam de homem que demonstra sentimento; para elas quem faz isso é fraco.