Oi gente então eu acabei um relacionamento há pouco tempo porém e fiquei solteira. Neste tempo de solteira estava muito feliz pq há algum tempo que não me sentia feliz na relação, porém há 1 semana estava meia bêbada e beijei um rapaz que faz parte do meu grupo de amigos. Eu queria fazer isso pq até tinha crush nele porém ontem numa festa, estava sempre agarrado a mim e eu me senti desconfortável. Apesar de gostar dele sinto que ainda não quero estar presa num relacionamento porém não sei como lhe dizer isso uma vez que, ele é muito bom rapaz e querido. Como acham que deva abordar o assunto sem ser má e rude?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2024 08h33
Machucar ele você já vai, você usou alguém que não tem culpa nenhuma dos seus problemas, e por irresponsabilidade e imaturidade está fugindo agora. Falo isso porque fui usado da mesma forma.
Eu não acho que você vá conseguir sair disso sem machucar ele, seja sincera e fala a verdade. Pelo menos uma vez.
07/09/2024 08h53
Ela tá e fddo, abre o jogo logo e não iluda o rapaz
anônimo
07/09/2024 09h16
Fez merda e se arrependeu. Agora conserte .

Chega e fala assim. : aquilo só rolou pq estava meio bêbada mas não quero ter nada contigo, pronto .
07/09/2024 09h42
Deixa de frescura e entre logo no relacionamento com ele.
elas respondem
07/09/2024 08h34
quando estiverem conversando, menciona, de maneira despretensiosa, que você já não namora e quer aproveitar essa fase solteira pra se conhecer melhor, amadurecer etc (faça isso logo para que ele não se apegue e saia machucado).