Aqui em casa tem um com bastante vitaminas nele, mas pesquisei sobre polivitaminico e os médicos falaram que causa prisão de ventre kk eu queria tomar mas por isso tô com medo de tomar
Porque eu já tenho problema com prisão de ventre, mas vou marcar consulta pra semana que vem no médico
Hoje faz uns 4 dias que não faço o número 2 e nem tenho vontade, era como se não tivesse cocô pra sair kkk
Eu tô com raiva dessa situação, pq antes eu podia comer o que eu quisesse e era muito raro prisão de ventre
Mas agora tô tendo com frequência.. não sei o que mudou

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/09/2024 09h18
Para de mentir, mulher nem caga.
elas respondem
anônima
07/09/2024 09h23
Sim, ao menos para mim a prisão de ventre foi um dos efeitos dos poli vitamínicos que eu tomei por dois meses, iniciando ha quatro meses atrás. Me deu uma prisão de ventre do cão, um horror, queria ir as pés mas não conseguia e quando saia as fezes pareciam pedras. E minha barriga parecia de gravida de noves meses. Hoje em dia, dois meses depois que eu parei de tomar, ainda continuo com prisão de ventre e sou obrigada a tomar laxante diariamente para conseguir ir aos pés. Nunca mais tomo poli vitamínicos na minha vida.