certa vez esse ano, me ocorreu de ficar com uma gata, eu cheguei do trabalho e vi ela aqui em casa, era amiga da minha irmã, e ela que pediu pra ficar cmg, ela sabendo que eu era virgem, me deu nesse mesmo dia em que me conheceu, infelizmente eu me apaixonei por ela, fizemos planos pro futuro, ela falou que queria casar comigo, e tempos depois a atenção diminuiu e verdades chegaram pra mim, que ela não ficava mais só comigo e enfim, e ela disse no final que só queria ficar e não namorar, a parte ruim e que a gente até postou foto no instagram e ela conheceu minha familia, no fim tive que aprender a tratar ficante como ficante e não como namorada, é isso familia

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/09/2024 10h50
Só namoro é sério.
07/09/2024 17h41
Existe. Assim como existem asas nas vacas.
eles respondem
07/09/2024 10h46
Tem mulher que é tão cachorra quanto homem kkkkk usam dos virgens e depois deixam eles pra lá kkkk
07/09/2024 10h40
Existe os dois, o ficante serio é o tipo de ficante q tu fica pensando em ter algo mais sério
O ficante fixo é que nem o pessoal fala, o deposito de esperma
07/09/2024 10h43
dura realidade amigo, mas aprenda, a atitude dela já não foi de menina séria, começa a prestar atenção no que a pessoa faz, e não no que ela fala.
07/09/2024 14h30
Não, ficante é só pra transar msm. Esse povo que inventa coisa.