Se uma pesquisadora precisava criar uma conta em um fórum científico, mas não queria expor seu nome real e nem nada que a identificasse, então ela coloca a primeira coisa que pensa como nome de usuário, e então passa a usar o username “penispequeno”

Vocês acham que esse nome de user iria tirar a credibilidade das contribuições? Ou acham que iriam analisar as contribuições dela separando o nome de usuária dos textos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/09/2024 11h39
Se ela é uma pesquisadora da area de medicina e está avançando em um estudo inovador sobre modificar o tamanho do pênis, seria uma ótima estratégia.
07/09/2024 11h10
Não, foda-se.
elas respondem
anônima
07/09/2024 11h21
Olha tipo de perfis que este site permite ter.
07/09/2024 14h09
Com certeza tiraria toda credibilidade Jandira. Ela tinha que colocar penisgrande.