Primeiramente boa tarde! Estava eu bela ontem com meu namorado na minha casa, namoro recente apenas 4 meses, bebemos e tudo mais fomos parar no banheiro, até que uma bela hora sinto algo saindo da minha boca! Detalhe era a coroa do meu tratamento de implante que estou realizando!! Meu Deus o namorado perguntou o que ouve c seu dente? Porque na hora eu coloquei a mão na boca, estava a luz apagada ele imediatamente acendeu! E eu falando com a mão na boca pega a toalha!! Jesus isso só acontece comigo mesmo! Ele foi buscar a toalha e eu consegui colocar no lugar e fomos dormir e hoje cedo ele saiu e não tocamos nesse assunto! O que fariam falariam sobre ou deixaria quieto? Só pra deixar claro estou partindo pro Dentista kkkkkkkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/09/2024 12h05
fui pra academia hj e tava fechado, passei vergonha mas blz
07/09/2024 12h07
Deixaria quieto, só perguntaria se está tudo bem e se você foi ao dentista ver o que aconteceu.
07/09/2024 12h07
falaria sim pw kkkkkk, se vcs sao namorado e namorada tem que ter aquela transparencia ne, os dois sao humanos e essas coisas sao naturais, evitar e fingir q nada aconteceu é que é paia
07/09/2024 13h54
Kkkkkkkkkkkkk que fita hein. Leva com bom humor que é a melhor saída.
anônimo
07/09/2024 14h41
A minha foi paga na academia , tempão procurando o pino de encaixar no aparelho tive que chamar o instrutor e o bagulho estava na minha cara.
elas respondem
07/09/2024 13h00
Sim, inclusive, eu levei uma topada na frente da família do boy.
07/09/2024 13h04
Eu também passo por cada uma. Na terça-feira fui convidada para dar uma palestra no Ensino Médio, minha garganta já não estava boa (gripe), comecei a conversar com os alunos e depois de alguns minutos fui ficando sem voz, só sei que desafinou de um jeito que tinha uma aluna se acabando de rir.
Me lembrou de quando Temer estava falando e parecia está sendo possuído kkkkk.
anônima
07/09/2024 13h57
Ontem a noite sai com a minha mãe, estavamos andando e passou um moleque de bike por nós e gritou "sai do meio, mue" minha mãe xingou o moleque na frente de um monte de gente kkk ela disse que o moleque encostou nela com a bicicleta.