Hoje eu acordei recebendo essa msg, caraca acho que ela desistiu de mim devo ir atras ou deixo pra lá?
"ultimamente parece q vc quer está distante de mim e faz questão de dx claro isso, ent n vou mais te incomodar! Gostava de está próximo de vc pq te achava um cara incrível, energia legal, admirava teu lado esforçado e focado nos teus objetivos de vida me inspirava ate!
mas lembro que qnd comecei gostar mais profundo de vc, vc começou a ter atitude de muleque! Mas enfim... ultimamente tou me surpreendendo com suas atitudes sem necessidade nunca fiz mal pra vc....Mas Já que pra vc eu sou um "incomodo", n tem problema vou deixar de ser!! Fica na paz viu tchau!!$

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/09/2024 12h38
Para de ir atrás desse safado,se valoriza
07/09/2024 13h45
Ignora tudo e todos.
anônimo
07/09/2024 14h43
Depende dos seus objetivos com essa pessoa.
13/09/2024 04h51
ann ? é homem ou mulher ?
elas respondem
anônima
07/09/2024 14h12
Eu acredito qe seria melhor vc ñ mandar mensagem.
Até pq pelo texto que ela mandou, ela quer espaço longe você, e talvez nem valeria a pena falar com ela. O melhor é você apenas ignorar a mensagem e deixar as coisas pra lá.
07/09/2024 12h41
kkkkkkkkkkkkk Ela já deixou claro que não quer te incomodar, então não vá incomodar ela também.
07/09/2024 13h10
Ignorar essa cachorrice.
07/09/2024 15h35
Ignora e bloqueia tudo
13/09/2024 06h19
Eu mandaria pra esclarecer a situação, pois na mensagem ela diz que gosta de ti mas que, por suas atitudes, ela se sente um incômodo pra vc.
Se ela está enganada e vc gosta dela, talvez mandar uma mensagem pra esclarecer a situação seja uma boa opção.