Venho ficando com uma menina da faculdade a uns 3 meses. Nos aproximamos e tal, principalmente no começo. Mas com a convivência nesse período, me veio muitas dúvidas se é realmente ela quem quero.
O problema é que noto que ela está muito apegada a mim e me trata como namorado, apesar de nunca ter rolado um pedido por minha parte.

E eu não sei se é isso que quero. Não sei o que realmente sinto por ela, mas apesar dela me tratar bem, noto que já senti algo muito mais forte por outras meninas que me relacionei no passado.

Não quero magoá-la, não quero engana-la, mas ela fica instigando que a gente transe, obviamente é bom, até pq eu não tava comendo ngm, mas a cada transada que a gente dá sinto que estou iludindo ela (apesar de ser ela que instiga).

Enfim… as vezes penso se não seria melhor ter uma conversa séria e me afastar. Mas nem sei se ela nota que isso pode acontecer. É meu primeiro relacionamento mais sério e que tá durando, tenho muitas dúvidas, não quero machucar ela, mas tbm não quero me ver em uma situação onde eu fique preso a um relacionamento que não quero, pq vou sempre ver outras garotas que podem ser mais compatíveis comigo e ficar me cobrando por estar em algo abaixo do que eu poderia ter tido.

Como lidar com isso? Ela tava viajando e hj me intimou pra gente transar, é mais um dia que me sentirei enganando ela e não vou conseguir curtir tudo, apesar de obviamente o sexo ser bom.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/09/2024 12h53
Mas porque você não quer ter um relacionamento com ela? Não entendi
07/09/2024 13h03
Já, é horrível por causa do apego, mas é tudo superável
eles respondem
07/09/2024 13h58
Já, muito bom.