ggv
28  13/09/2024 03h20

Vcs mulheres me dêem uma ajudinha

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2024 15h36
Procure saber do que ela gosta, se ela tiver mesmo interesse em você vai querer saber também os seus gostos
anônima
07/09/2024 15h38
"Oi, me mande sua chave pix, quero te enviar um presentinho."
eles respondem
07/09/2024 13h39
Pergunta quando é o período fértil dela.
07/09/2024 15h48
Cara, o mais importante é você ser gentil. Seja educado, cumprimente a pessoa, se despeça da pessoa, coisas simples formais eu até diria distantes. Aquele simples "Oi/Olá boa tarde." "Como vai? Tudo bem?", "Tchau, até logo" "Adeus a gente se vê." O simples, delicado e seguro.

Se você é muito tímido e tem muito medo do toque, de dar dois beijos na bochecha dela, aperte a mão, de um abraço, comece a arrumar situações onde haja toque, haja com solicitude, a pessoa precisa de algo pergunte a ela, vou ali no bebedouro, "você quer que eu encha sua garrafinha?".. mesmo o não ou o não precisa dela, já é ela estar te notando a sua presença.

Eu não sei tua idade, eu costumo falar para as crianças e adolescentes, que estão amando ou namorando que isso é virtude, porque as crianças são cruéis, mas na verdade é tudo porque nao sabem amar e se dividir. Gostar de alguém é virtude meu caso, não é demérito, não tenha medo de demonstrar isso, comportamentos assediosos dos outros em relação a essas atitudes são porque os outros são covardes e egoístas e não tem coragem de demonstrar afeto de maneira generosa.

Se você tá interessado em alguém e é só pela aparência, é mais complicado, mas se for por interesses e personalidade que você já tá percebendo a algum tempo, pense em coisas em comum nas conversas. Exalte as semelhanças, mas busque saber das diferenças entre ela e você. Pergunta e escuta, pergunta e escuta, escutar a mulher é mais importante do que você falar de si. Se ela começar a tomar iniciativas das perguntas fale de si.

Tenha em mente que o silêncio não é algo ruim, silêncio é pensamento, as vezes os dois podem ficar nervosos, não veja isso como uma fatalidade.

Se você quiser agradar e criar um clima de amizade e proximidade estuda a pessoa, você provavelmente já deve saber o nome dela, busca nas redes sociais e ache-a.

Se for muito difícil pessoalmente para você converse com ela pela internet, combine de fazer alto juntos, lancharem, dividirem uma comida, estudarem
anônimo
07/09/2024 17h39
Pergunta qual cancer ela gostaria de ter.
13/09/2024 03h20
Fala de putaria