Convidei uma Mulher para sair comigo , e ela ficou para me dar uma resposta ......

Porém antes de eu receber uma resposta o assunto ja tinha espalhado geral .........

Ela contou para as amigas que eu a tinha convidado , em seguida as amigas contaram para os outros e em menos de 2 dias o assunto ja tinha espalhado por toda a Empresa .........

Infantilidade?Imaturidade? Ou ela apenas ficou Feliz com aquilo e quis compartilhar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/09/2024 14h15
Toda pessoa conta pra uma amiga
O problema é q espalhou
anônima
07/09/2024 14h17
O problema não foi ela ter contado, e sim a pessoa que espalhou...
E outra, ela não gostou não, mulher quando tem interesse de verdade em um homem, jamais compartilha com amiga alguma, digo por experiência própria.
07/09/2024 14h18
Provavelmente ela contou para pessoas próximas, espalharam e virou fofoca. Ainda mais em empresa, é muito comum acontecer, kkkkkkkk.
07/09/2024 14h20
Não tenho opinião formada sobre…………………
07/09/2024 14h50
infantilidade e imaturidade.

ela aceitou?
07/09/2024 17h25
Na minha opinião, eu acho qe é puro infantilidade, imaturidade. Ela simplesmente ñ sabe guardar segredo, além de não valorizar a sua atitude de ter convidado ela pra sair.
Essa menina é muito imatura, só saber ser boca aberta.
É extremamente infantil agir assim.
eles respondem
07/09/2024 14h13
Quis compartilhar com alguém e aí foram espalhando.
anônimo
07/09/2024 14h49
Do meu ponto de vista imaturidade .

Eu broxaria total , sou muito reservado .
07/09/2024 14h16
Ficar com garota da empresa é foda. Eu evito.