Na minha cidade os únicos cargos que dão oportunidade sem indicação e experiência é padaria, supermercado, McDonald's, e operador de telemarketing.
Um supermercado da minha cidade me chamou para trabalhar como balconista de padaria. É claro que eu quero trabalhar mas estão fazendo entrevista de 2 em 2 meses para esse cargo. Eu vi na página do Facebook pelo menos de 2 em meses estão pedindo gente não para ninguém. Isso me apavora um pouco. Porque não para ninguém em supermercado? Sera tão horrível assim? Eu já tive uma péssima experiência como operadora não durei uma semana. Balconista não sei.

De 2 em 2 meses estão fazendo entrevista

elas perguntam
11 2
eles respondem
07/09/2024 14h36
Pior lugar pra trabalhar.
07/09/2024 16h31
Uma delícia não deve ser.
Como diria um famoso personagem:
Não há trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar.
anônimo
07/09/2024 16h34
São empregos para ganhar experiencia, não são para a vida toda
anônimo
07/09/2024 16h38
Esses empregos arrancam o coro da pessoa de tanto trabalhar, tudo isso por um salário ridículo. As pessoas estão preferindo serem chamadas de vagabundas e elas estão certas.

Quem trabalha sendo repositor ou coisas assim é quem mais se fode.
07/09/2024 16h39
Os horários são puxados, precisa trabalhar de final de semana até tarde, os gerentes são um saco, os clientes tratam o funcionário mal, fica em pé de um lado pro outro o dia todo e por aí vai. Só vale a pena para pegar experiência de seis meses e cair fora.
07/09/2024 14h51
Supermercado é bom pra quando você é adolescente, tá precisando fazer uns cursos, juntar um dinheiro e coisas assim.... Trabalhar em supermercado depois dos 22 anos é derrota kkkk

Eu já trabalhei em supermercado e te falar, que coisa horrível kkkkk
07/09/2024 14h37
Com certeza.
13/09/2024 03h25
Trabalho de merda
13/09/2024 03h27
minha ex era balconista de padaria nao recomendo ela saiu dps de um tempo e era nítido o quão mal era pra ela
elas respondem
07/09/2024 16h31
Escala 6x1 e atendimento ao público não é fácil.
07/09/2024 16h29
E farmácia viu