Hoje apareceu essa noticia no Google

Mas faz tempo que multam a Netflix por causa da proibição do compartilhamento de contas, mas a Netflix continua com essa regra desde o ano passado kkk e pelo jeito não vai voltar atrás e nem se pronuncia
vi várias pessoas reclamando que estão com dificuldades de assistir Netflix em outra casa, sendo que a conta é própria deles mas mesmo assim a Netflix não faz nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/09/2024 15h57
Mais de 3 anos sem Netflix. ツ
anônimo
07/09/2024 17h26
Hoje é o X, amanha é a Netflix. Aproveitem o lazer de vocês e a liberdade na internet, estamos proximos de nao termos mais nada disso.
13/09/2024 03h24
Não sei.
elas respondem
07/09/2024 16h56
Sempre paguei Netflix sozinha e nunca fiquei nesse mimimi. Foi esse tanto de gente compartilhando senha que fez a Netflix chegar nesse preço absurdo que tá hoje.
Sobre não conseguir usar em outra casa, aí não posso dizer nada pq fora de casa só uso no celular e nunca deu nada, nunca testei em outra TV. Mas depois do abuso, aí a empresa acaba criando uma regra tão rígida que acaba indo pro extremo.
07/09/2024 15h56
Não sei. Tanta coisa importante pra eles fazerem.