Enfermagem acredito que tem emprego sim.
Enfermagem esta entre as profissões que a gente precisa, o que é ótimo pra quem cursa.

Muita mulher faz enfermagem, Mas tudo o que o pobre tem acesso pra fazer tem concorrencia.
Mas eu acho quevale a pena sim.

O pobre que diz que n vale a pena fazer faculdade muitas vezes se fode na vida em emprego de merda, exemplo uber, vai me dizer que ser uber é bom ? É nada trabalhar pra essa gente esquisita, pobre e sem educação dentro do teu carro. Ha isso não é vida não
13/09/2024 03h23
Vale muitíssimo a pena
elas respondem
anônima
07/09/2024 16h58
Na minha opinião eu acho que vale a pena sim(para quem gosta.)
Uma faculdade de enfermagem pode proporcionar mtas de emprego, além de permitir um trabalho autônomo. Vc estaria ajudando pessoas, e mtas empresas de prestação de serviços e clínicas contratam enfermeiros, isso lhe daria renda, e seria uma carreira muito promissora.
Mas avisando, enfermagem tem matemática, quando eu fazia enfermagem era para ter paciência.

Bem se você gosta, eu recomendo seguir carreira nessa área.
07/09/2024 17h06
Vale a pena, mas n pode ter preguiça de trabalhar.
Pra mim foi uma das melhores escolhas, minha região tem muita demanda, nunca fiquei desempregada