Seja paciente, que tudo vai melhorar. Não desperdice seu tempo, procure o que é bom e o que edifica. Chorar não vai mudar sua vida. Você ainda vai sofrer muito, mas vai vencer tudo que acha que é maior que você. Sua força vem de cima, e também de dentro de você. Só confie, de resto não precisa fazer nada, tudo segue seu curso naturalmente. A vida não acabou.
13/09/2024 07h43
Eu diria:

Invista naquela @seline_ que vale a pena, ela manja do lance.
13/09/2024 04h16
Pergunta boa.

Eu diria, enfrente mais, não se cale, bata de frente, transgrida e não use drogas.
13/09/2024 04h41
compre a porra do bitcoin
13/09/2024 10h57
Continue no caminho
elas respondem
13/09/2024 07h46
Deixa de ser burra!!!
13/09/2024 11h02
"Relaxa um pouco. Não é o fim do mundo as coisas não saírem exatamente como o planejado."
anônima
07/09/2024 19h13
Pare de ser tão boazinha, aprenda a ter um pouco de frieza, as pessoas vão passar por cima da sua bondade que nem um trator. Deixe de ser ingênua. Endureça esse coração.
anônima
13/09/2024 04h00
para de ser imbecil o sua cadela desgramada oi voltei rs
13/09/2024 04h19
Faça TUDO ao contrário,plmds.Se não vc irá SOFRER demais,igual uma desgraçada,se arrepender amargamente.Estude mais.Reage mulher.Não corte seu cabelo.Seja fria, não deixe NINGUÉM se aproximar de tu, são todos falsos(as), maus,irão fazer mt maldade com vc.
Sem mimimi, levanta a cabeça,a hora é agora.
13/09/2024 11h00
Faça o oposto do que você está pensando em fazer. E, por falar em pensar, aja mais e pense menos. Não se importe com o que os outros vão pensar.