Diminuiria a carga horária, ou adotaria o sistema diário com acesso livre aos esportes. Sobre diminuir carga horária, considero que é difícil para um adulto ficar 4 horas com a bunda plantada numa aula concentrado quem dirá uma criança (quase todos os dias) a falta de concentração dos alunos e estresse dos professores se dá muito por conta disso, quantidade não é qualidade. Ouvi falar numa PL que prioriza o aumento das horas diárias, é uma piada de político ignorante só pode
13/09/2024 03h15
Botaria astronomia na grade
elas respondem
eye
07/09/2024 19h08
Investiria na educação ativa, onde os alunos poderão ter experiências físicas, principalmente na área de exatas.
anônima
07/09/2024 19h01
Acabaria com a progressão automática.
Valorização e formação continuada para os professores.