Uma amiga minha marcou de sair com um cara, eles estavam conversando normalmente, porém no dia desse encontro o cara simplesmente sumiu, ela mandou várias mensagens perguntando e ele nada de responder, tá arrasada e me perguntando o que pode ter acontecido e eu não sei o que responder kkk
Homens, porque vocês fazem isso?

Detalhe : eles já tinham se visto uma vez, essa seria a segunda.

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/09/2024 19h00
Não sei porque ele fez isso com você.
07/09/2024 19h08
Relacionamento pela Internet é assim msm, tem muita chance da pessoa simplesmente "sumir do mapa" e os motivos são variados.
07/09/2024 19h18
Muito menos nós vai saber, se conheceu por app era bem provável.
07/09/2024 19h01
Ele achou uma melhor
elas respondem
anônima
07/09/2024 19h01
Ele foi pro encontro com outra
eye
07/09/2024 19h01
Talvez tenha surgido um imprevisto.
anônima
07/09/2024 19h13
Se uma pessoa combina algo e simplesmente some, para mim é sinal de qe ou o interesse nunca existiu, ou ele encontrou algo melhor. Infelizmente tem uns homens qe ficam fznd isso, combinam algo para sair e no dia simplesmente some.
Se o cara tivesse pelo menos uma educação ele mandaria uma mensagem avisando que estaria cancelando o encontro, mas nem fez isso.
anônima
07/09/2024 19h18
Deve ter perdido o interesse ou simplesmente não quer mais. É o que mais acontece eles “sumirem”