Acho que minha pior é essa:
Não posso dizer o que penso e sinto para ninguém porque todos são egoístas, não ligam para os meus
sentimentos e querem me forçar a pensar e sentir como eles. Além disso, se eu demonstrar meus sentimentos e pensamentos vão usar isso contra mim, para me humilhar e me agredir. Os outros são espertos e eu sou inocente. Não posso ser eu mesma, tenho que dizer o que querem ouvir ou ficar calada. Por isso, viver é desgastante e eu odeio estar com outras pessoas, principalmente as que são da mesma faixa etária que eu.
E como eu sou um problema, um fardo, uma pessoa estranha... é claro que tudo de ruim que acontece é quase 100% minha responsabilidade. Se um aluno não gosta de ir para escola este ano ou é sem educação ou atrapalha a aula ou não conseguiu aprender ou foi mal em uma avaliação... a culpa e responsabilidade é 100% minha (sou professora).
E se eu erro... é claro que é porque sou incompetente. Mas se eu acerto... não fiz mais que minha obrigação. Além disso, esse acerto não foi tão bom quanto poderia ser. Porque você é defeituosa: sua personalidade, jeito, modo de pensar e sentir...portanto, você precisa ser excelente (ou pelo menos tão boa quanto os outros) para tentar compensar tudo isso, permanecer no seu emprego (mesmo sendo concursada) e viver uma vida razoavelmente normal.