eye
07/09/2024 19h22
Nunca fiz aulas, mas estudei durante uma semana e aprendi a ler bastante coisinhas (tipo coisas que aprendemos no ensino infantil tipo "casa" "azul" "números" "cachorro"), acho que é um bom começo de for aprender sozinho. O Hiragana é muito fácil, é coisa que você aprende em menos de duas semanas, mas o Katakana parece muito difícil. Boa sorte aí.
PS: a única coisa que eu achei difícil é quando o Ka tem som de Ba, porque o Ka e Za e Ba tem a mesma escrita só usa isso '' °, não sei te explicar o nome disso.
07/09/2024 19h24
Não.
Nunca fiz.
Sei umas palavras aleatórias e apresentar-me assim de modo básico.
07/09/2024 20h05
Nunca fiz.
anônima
07/09/2024 20h06
Eu já tentei assistir uns vídeos no YouTube e não consegui entender nem o alfabeto.
eles respondem
07/09/2024 20h03
Meu amigo fazia, desistiu nas primeiras semanas
13/09/2024 03h15
veu nunca fiz curso mas aprendi sozinho a ler, é até legal o problema é o kanji pq quanto mais avançado o livro mais kanjis novos e cada um deles tem um significado, eu posso dar uma dicas