eles respondem
Não o destino de quem tem filho de outro relacionamento é morrer na solidão não teram mais chance no amor ja que desperdizaram essa é a lei da vida não adianta mudar
Não é minha preferência, eu não tenho filhos.
Quase me ocorreu recentemente, ela tinha 31 anos e um filho de 5 anos.
Não sei dizer...
Eu tenho preconceito com isso... mulher que tem um histórico muito grande, normalmente leva isso pra novos relacionamentos...
Acho que quem tem filhos deveria se relacionar com pessoas que já tem filhos também, ou mais velhos.
Mas não vou declarar isso como verdade absoluta... quem cospe pra cima sempre está na rota da cusparada kkkkk
Talvez, depende da pessoa.
Sim, mas eu sou pai e adulto.
Entendo perfeitamente os jovens que não querem ou impõe restrições, não é algo fácil, e afeta muito o relacionamento, principalmente quando a criança é bem pequena.
Usei preservativo a minha vida toda para acabar como padrasto de alguém
Já fiz! Não tenho filho.. pensava, se tiver só um dá. Pior coisa que fiz na minha vida. A coisa é desigual
Se eu realmente gostasse dela sim
Mulher falando não... E olha que o filho nem mora junto com o pai.
Se eles já fossem adultos e morassem nas próprias casas, sim, caso contrário não, de jeito nenhum, sem a menor possibilidade. Filhos têm uma enorme dificuldade em aceitar outra pessoa no lugar da mãe ou pai biológico, o clima fica uma porcaria e qualquer discussão fica muito pior.
Uma coisa é o Enzo ser chamado de idiota pelo pai biológico quando ele fizer algo errado, outra coisa é o Enzo ser chamado de idiota pelo padrasto quando ele fizer algo errado.
Em praticamente todo momento de desavença todo mundo tem que ficar calado pq qualquer reclamação fica com clima de "vc não é meu pai" no ar.
O clima sempre tende a ter muito mais conflitos, é simplesmente uma porcaria, melhor evitar.
E como sempre costumo finalizar: tem exceções mas é só isso, exceções. Não é muito bom tomar decisões se baseando nas exceções.
Se eu amasse ela é me desse bem com a criança, n fosse aquele mlk chato q sente ciúmes da mãe é fica implicando cmg, é empatando , ou uma criança q n me obedece é fica me desafiando, pq se for pra mim bancar o pai tbm quero ter autoridade de pai, é claro fosse uma mulher q eu confiasse, q n fosse me foder , nem fosse uma puta , n é toda mãe solteira q é vagabunda, más assim n é nem de longe minha preferência, más se eu amo é confio nela, é os filho dela gostam de mim é me respeita pq n? Detalhe ela pode ter no máximo um filho.
elas respondem
Eu tenho filhos e não me relacionaria com ngm.
Prefiro passar o resto dos meus dias sozinha doq submeter meus filhos à estarem na presença de um homem que não se importa muito com a existência deles, meus filhos foram esperados, são amados e não merecem, pq foi eu que escolhi colocá-los no mundo.
MAASSSSS, Isso não significa que eu serei uma pessoa solitária, triste etc etc. até pq não ter um relacionamento não significa estar só.
Sou independente e capaz de ser feliz sem relacionamento, sei disso até pela minha experiência de vida.
Fora isso, apesar dos homens aqui do site em grande maioria odiar mãe solo, fora do mundo virtual sabemos que isso é diferente, conheço muita mulher feliz com o padrasto que escolheu pros filhos…
Se eu fosse homem, não. Para os homens é sempre muito pior. São eles que tem que sustentar o filho de outro homem.Eu sou mulher, já passei dos 30, só aceito homem que tenha apenas um filho e o filho tenha mais de 15 anos de idade.
Talvez sim , talvez não, depende da pessoa
Preferiria me relacionar com quem ainda não tem, assim como eu.
É um assunto complicado. Quando amamos ou gostamos de alguém, fazemos de tudo para estar ao lado dessa pessoa. Quando um homem tem um filho pequeno, ele precisa manter contato com a ex para poder ver a criança, tratar da pensão e outras questões. Por isso, é necessário haver maturidade para lidar com essa situação.
Estou me relacionando, ele tem 1 filha, super paizão, e eu sempre o elogiei e admirei por isso. Mas o tempo passando, estou vendo que ele está até sendo trouxa da menina e da mãe dela que o escravizam enquanto a mamãe não faz nada pela filha que mora com ela. Sinceramente, admiração já tá indo embora. Pai responsável, presente, amigo, investidor é uma coisa. Agora ser trouxa de ex é filha, o brilho some
é uma situação complicada
tudo teria que ser muito lindo pra dar certo
mas ter que cuidar de criança dos outros não é muito a minha praia
Não, perderia o interesse.
depende de como esse cara seria como pai, depende de quantos filhos tem e etc.
mas, depois de alguns acontecimentos, me parece uma furada.
No momento não. Pra mim, pessoas da minha idade que tem filhos são uma bomba, e eu não gostaria de me relacionar com um homem muuito mais velho.
Meu namorado não tem e eu não me relacionaria com quem tivesse, não tenho maturidade emocional para isso.
Não, eu sou ciumenta e provavelmente teria ciúmes do filho.