Não o destino de quem tem filho de outro relacionamento é morrer na solidão não teram mais chance no amor ja que desperdizaram essa é a lei da vida não adianta mudar
08/09/2024 19h42
Claro porque não
08/09/2024 19h52
Não é minha preferência, eu não tenho filhos.
08/09/2024 13h52
Quase me ocorreu recentemente, ela tinha 31 anos e um filho de 5 anos.
08/09/2024 13h52
Não sei dizer...
Eu tenho preconceito com isso... mulher que tem um histórico muito grande, normalmente leva isso pra novos relacionamentos...

Acho que quem tem filhos deveria se relacionar com pessoas que já tem filhos também, ou mais velhos.

Mas não vou declarar isso como verdade absoluta... quem cospe pra cima sempre está na rota da cusparada kkkkk
08/09/2024 13h50
Nem se fosse você
08/09/2024 21h13
Talvez, depende da pessoa.
08/09/2024 10h19
Sim, mas eu sou pai e adulto.

Entendo perfeitamente os jovens que não querem ou impõe restrições, não é algo fácil, e afeta muito o relacionamento, principalmente quando a criança é bem pequena.
08/09/2024 01h02
Usei preservativo a minha vida toda para acabar como padrasto de alguém
08/09/2024 00h46
Já fiz! Não tenho filho.. pensava, se tiver só um dá. Pior coisa que fiz na minha vida. A coisa é desigual
07/09/2024 20h04
Se eu realmente gostasse dela sim
07/09/2024 19h32
Prefiro tomar um tiro.
anônimo
07/09/2024 19h40
Não.
07/09/2024 19h41
Mulher falando não... E olha que o filho nem mora junto com o pai.
07/09/2024 19h43
Se eles já fossem adultos e morassem nas próprias casas, sim, caso contrário não, de jeito nenhum, sem a menor possibilidade. Filhos têm uma enorme dificuldade em aceitar outra pessoa no lugar da mãe ou pai biológico, o clima fica uma porcaria e qualquer discussão fica muito pior.

Uma coisa é o Enzo ser chamado de idiota pelo pai biológico quando ele fizer algo errado, outra coisa é o Enzo ser chamado de idiota pelo padrasto quando ele fizer algo errado.

Em praticamente todo momento de desavença todo mundo tem que ficar calado pq qualquer reclamação fica com clima de "vc não é meu pai" no ar.

O clima sempre tende a ter muito mais conflitos, é simplesmente uma porcaria, melhor evitar.

E como sempre costumo finalizar: tem exceções mas é só isso, exceções. Não é muito bom tomar decisões se baseando nas exceções.
07/09/2024 19h46
Tranquilamente
07/09/2024 20h32
Nem ferrando.
07/09/2024 20h38
Se eu amasse ela é me desse bem com a criança, n fosse aquele mlk chato q sente ciúmes da mãe é fica implicando cmg, é empatando , ou uma criança q n me obedece é fica me desafiando, pq se for pra mim bancar o pai tbm quero ter autoridade de pai, é claro fosse uma mulher q eu confiasse, q n fosse me foder , nem fosse uma puta , n é toda mãe solteira q é vagabunda, más assim n é nem de longe minha preferência, más se eu amo é confio nela, é os filho dela gostam de mim é me respeita pq n? Detalhe ela pode ter no máximo um filho.
07/09/2024 22h08
Se eu amasse ela, sim.
08/09/2024 00h39
Não sou doido
elas respondem
08/09/2024 14h06
Eu tenho filhos e não me relacionaria com ngm.
Prefiro passar o resto dos meus dias sozinha doq submeter meus filhos à estarem na presença de um homem que não se importa muito com a existência deles, meus filhos foram esperados, são amados e não merecem, pq foi eu que escolhi colocá-los no mundo.

MAASSSSS, Isso não significa que eu serei uma pessoa solitária, triste etc etc. até pq não ter um relacionamento não significa estar só.
Sou independente e capaz de ser feliz sem relacionamento, sei disso até pela minha experiência de vida.

Fora isso, apesar dos homens aqui do site em grande maioria odiar mãe solo, fora do mundo virtual sabemos que isso é diferente, conheço muita mulher feliz com o padrasto que escolheu pros filhos…
anônima
07/09/2024 19h38
Se eu fosse homem, não. Para os homens é sempre muito pior. São eles que tem que sustentar o filho de outro homem.Eu sou mulher, já passei dos 30, só aceito homem que tenha apenas um filho e o filho tenha mais de 15 anos de idade.
07/09/2024 20h27
Talvez sim , talvez não, depende da pessoa
07/09/2024 19h45
Preferiria me relacionar com quem ainda não tem, assim como eu.
anônima
07/09/2024 19h42
Talvez
07/09/2024 19h33
É um assunto complicado. Quando amamos ou gostamos de alguém, fazemos de tudo para estar ao lado dessa pessoa. Quando um homem tem um filho pequeno, ele precisa manter contato com a ex para poder ver a criança, tratar da pensão e outras questões. Por isso, é necessário haver maturidade para lidar com essa situação.
anônima
08/09/2024 19h41
Estou me relacionando, ele tem 1 filha, super paizão, e eu sempre o elogiei e admirei por isso. Mas o tempo passando, estou vendo que ele está até sendo trouxa da menina e da mãe dela que o escravizam enquanto a mamãe não faz nada pela filha que mora com ela. Sinceramente, admiração já tá indo embora. Pai responsável, presente, amigo, investidor é uma coisa. Agora ser trouxa de ex é filha, o brilho some
08/09/2024 21h00
é uma situação complicada
tudo teria que ser muito lindo pra dar certo
mas ter que cuidar de criança dos outros não é muito a minha praia
08/09/2024 14h07
Não, perderia o interesse.
07/09/2024 19h28
depende de como esse cara seria como pai, depende de quantos filhos tem e etc.
mas, depois de alguns acontecimentos, me parece uma furada.
anônima
08/09/2024 10h14
Sim.
eye
07/09/2024 19h31
No momento não. Pra mim, pessoas da minha idade que tem filhos são uma bomba, e eu não gostaria de me relacionar com um homem muuito mais velho.
anônima
07/09/2024 19h32
Não
07/09/2024 19h46
Meu namorado não tem e eu não me relacionaria com quem tivesse, não tenho maturidade emocional para isso.
08/09/2024 00h44
Não, eu sou ciumenta e provavelmente teria ciúmes do filho.
anônima
07/09/2024 20h05
Não
08/09/2024 00h42
só se ele for seu pai