... com outras pessoas que tem o mesmo emprego que você?

Eu sim. Me sinto péssima. Sempre acho que sou pior, que sou um fardo... eu passei em um concurso, estou em estágio probatório, sofri um pouco de perseguição pq tinha uma pessoa que não passou no concurso que queria meu lugar e ela é mais querida (e também deve ser do partido do prefeito)...

Mas mesmo que eu não tivesse sofrido perseguição me sentiria assim pq é comum eu ter sentimentos de inadequação ... ainda mais q sou uma pessoa séria e muito calada

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/09/2024 20h06
Eu sou empreendedor, quando me comparo com alguem, normalmente é uma pessoa MUUUUUITO mais bem sucedida q eu. Eu fico ate feliz, de saber q eu tambem posso chegar la
07/09/2024 19h55
Trabalha sozinha
elas respondem
anônima
07/09/2024 20h03
Não, pelo contrário amo!!!
anônima
07/09/2024 20h07
Não me comparo, me inspiro