Sou um fracasso. Feio não tem vez. Acho que vou usar umas drogas, perder meu bv e minha virgindade com uma vadia e parti pra outro plano.

Feio não é contratado. Feio não é amado. Feio não é ninguém é só um lixo, eu sou um lixo empikhado em lixo ninguém me ama ou me amou

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
07/09/2024 20h56
Bom...não sei se o que vou dizer vai ajudar. Espero que sim.

Muitas vezes nossas crenças estão baseadas em experiências passadas muito doloridas ou em coisas que a gente viu ou ouviu.

Porém se a gente observar essa crença de fora, questionarmos e usar a lógica...podemos saber que é uma crença falsa.

O próprio fato de você desabafar, colocar para fora e escrever talvez já tenha te ajudado a diminuir a intensidade dos seus sentimentos e duvidar um pouco dessa forma de pensar.

Olhe no seu dia a dia, no mundo real, e se questione (se quiser):

As pessoas feias não entram em relacionamentos?
As pessoas feias não são amadas por ninguém?
É preciso ser bonito para ser contratado?

Bom... se olharmos ao nosso redor e passar nossas crenças por um crivo lógico, percebemos que muitas vezes elas não fazem muito sentido. Mas eu também entendo que nem tudo que acreditamos tem muita lógica e mesmo assim parece real... no entanto, já acho que ajuda um pouco questionar a veracidade dessas crenças.

Esse site aqui não é um lugar tão bacana para desabafar ou pedir ajuda com questões que nos machucam sabe. A maioria das respostas são toscas porque as pessoas vem aqui principalmente para falar besteira. Um ou outro comentário que salva. Hoje eu também desabafei aqui mas... sinceramente? Acho que preciso procurar um lugar melhor para isso.

Se bem que... acho de vez em quando as pessoas que estão online são mais bacanas com questões interiores que nos deixam angustiados. Mas acho que não é na maioria das vezes não viu...

Espero que você fique bem ❤️
07/09/2024 20h24
Infelizmente, vivemos numa geração escassa de amor, em que o sentimento dos outros não é levado em consideração… Espero que você consiga achar forças ou apoio para continuar apesar das adversidades.

“Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.”
2 Coríntios 12:9-10

08/09/2024 00h41
okay feio, faça o que quiser
anônima
07/09/2024 20h24
Ué.. Além de feio é egoísta e fraco..
10/09/2024 17h55
Isso aí é vontade de dar a bunda e não achar ninguém pra comer.
anônima
07/09/2024 20h25
Entendi
10/09/2024 19h30
concordo
10/09/2024 18h01
Faz isso não
07/09/2024 22h30
Que isso, não fale assim. Todos podem desistir de vc, menos vc mesmo!! Infelizmente a sociedade sempre está impondo padrões de beleza, mas a maior beleza está na virtude do caráter, honestidade, lealdade, etc. Beleza física, se é isso que te encomoda, pode ser melhorada e muito, com um bom emprego, vc pode ganhar um salário legal. Hoje se muda cabelo, nariz, face, escultura do corpo...mas o caráter, ah esse é essencial. Mantenha sua essência e só vaii. Procure ajuda de um profissional psicológo, para vc conversar, se aceitar, reativar sua alto estima em meio a tantas adversidades. NÃO DESISTA!! VAI DAR CERTO!! Desejo muito sucesso para vc!!
07/09/2024 21h08
Cadê a resiliência, persistência, meu jovem?
eles respondem
08/09/2024 00h51
Desisti já
Só me resta conquistas inúteis online
Em algo eu preciso ser bom
07/09/2024 20h20
No mundo tem várias coisas pra se fazer, além de se admirar no espelho
07/09/2024 20h21
Se voce se matar voce vai dar a vitoria definitiva a eles, esse é o problema do suicidio
07/09/2024 20h19
Parece que vc já desistiu.
10/09/2024 19h22
Entra na fila. Você não é o único.
10/09/2024 18h35
Se isso fosse verdade, eu já taria morto a muito tempo...
10/09/2024 17h52
Feio pode estudar
Feio pode se tornar bem instruído
Feio pode ter bom emprego
Feio pode explorar o mundo de tal forma que boa parte da população não imagina.

Imagina ter grana e viajar?
Imagina ter grana e um bom carro e uma boa casa
Imagina estudar e conhecer outros países?

Feio pode tudo.
10/09/2024 17h49
Faz isso não.
10/09/2024 16h57
É foda isso
08/09/2024 00h58
Vc só precisa ser compreendido .. mais está buscando a solução lá fora conto a solução está dentro de vc .... Viva um dia de cada vez
08/09/2024 00h41
Eu também
anônimo
07/09/2024 21h53
se envolver com vadia pode por tudo a perder um amigo meu em uma situacao parecida com a sua foi em uma dessas e ela riu dele muito zombou gargalhou chamou de virgem riu do tamanho de pau e por que ele tava nervoso e broxou ela era muito bonita mas zombou muito e gargalhou na cara dele ele quase se matou depois
anônimo
07/09/2024 21h12
Tentar fazer outra coisa.