Quero bancar minha família, tirando meu pai de casa. Ele ganha uma renda de 5800$. eu ganho 3800$. Pagamos uma parcela mensal de 2mil reais, sobraria 1200$ para nós comer e resolver algumas coisas. Porém minha mãe não quer tirar ele de jeito nenhum. Pra piorar, ela detesta ele, odeia do fundo da alma, o despreza constantemente. É uma história de 20 anos, no começo ele batia muito nela, hoje em dia ele é suave, mas continua bebendo. Eu até entendo os trauma dela, e quero tirar ele logo da minha vida, não tenho tempo pra pensar em gente que não vai atrás do próprio tratamento. Mas... minha mãe não permite. é um ambiente de brigas constante, e isso me afeta muito nos estudos. Antes de pedirem pra eu largar ela e viver minha vida, preciso de opiniões do tipo " O que eu faria nessa situação " tipo, vcs se colocando nessa perspectiva, e qual estratégia usaria

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/09/2024 20h50
você tem certeza que vai continuar trabalhando nesse lugar por um bom tempo? 1.200 não é muita coisa... agora 5800 da pra viver razoavelmente
07/09/2024 20h47
Por que você não pega seu dinheiro e sai de casa?
anônima
08/09/2024 13h18
blz
eles respondem
07/09/2024 20h49
Queria saber com que autoridade você tiraria ele de casa se a parte interessada - sua mãe, não tem intenção de fazer isso.
Tá te sobrando vontade, e faltando um pouco de senso de hierarquia.
Tudo isso, claro, levando-se em conta que não há agressões físicas nem nada do tipo rolando por aí
07/09/2024 23h13
cara, sai por vc, deixa que seus pais se resolvam, não fica atrasando sua vida por causa disso.
07/09/2024 20h45
Banca lá.
07/09/2024 20h50
Eu também
anônimo
08/09/2024 11h11
Boa sorte
08/09/2024 11h19
Guardaria dinheiro, procuraria um aluguel pra me manter e quando possivel chamava ela pra morar comigo.