Que são os mais evidentes e dolorosos de se ver.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/09/2024 22h53
Depende do tipo de relacionamento.
Se for namorados: diminuem a frequência de se encontrar, menos mensagens, menos atos de carinho e cordialidade e etc...
Se casamento: distanciamento do parceiro, menos conversas, carinho e sexo então, nem se fala....melhor fazer o enterro.
08/09/2024 02h16
Secura, frieza, indiferença,distância, descaso.São os mais evidentes e mais dolorosos de se ver.
eles respondem
07/09/2024 21h03
Demora pra responder nas redes sociais,não sente mais liberdade pra falar com você assuntos que antes falavam
Mostra desinteresse e etc
07/09/2024 21h26
nao puxa assunto, responde seco, ou simplesmente some(meu caso)
08/09/2024 02h40
Eu sei responder essa muito bem.

Quando não há motivação para encontros, encontros do corpo, encontros das ações e encontros dos pensamentos.

Motivação. Energia. Empolgação. Pulsão de vida. É sobre isso, a ideia é essa, encontros de fazer as coisas a dois.

É mais simples do que parece e não tem fórmula, cada casal tem sua particularidade em alinhamento e sincronicidade.