Me disseram que se vc quer algo serio com alguem online , o certo seria paga por um aplicativo de namoro pago. Por ser pago seria de pessoas mais serias.Alguém tem experiência com isso? e vdd ?

eles perguntam
0 7
eles respondem
07/09/2024 21h05
E tudo a mesma bosta cara,se aplicativo de namoro pago tivesse efeito eu já estaria namorando
07/09/2024 21h26
vey aparentemente tudo que é pago é melhor eles fazem uma versão gratuita ruim de proposito, criando o melhor e exigindo vc a pagar se quiser
07/09/2024 21h56
Meu querido, TUDO que é pago é melhor do que o que é gratuito.

Se você não pagar diretamente, vai estar pagando indiretamente de outra forma.

O Youtube é "tecnicamente" gratuito, mas eles te enchem de anúncios até o talo, fora que podem vender suas preferência e gostos para ganhar dinheiro com isso, no fim, nada é de fato, gratuito.
07/09/2024 22h02
suas chances aumentam apenas um pouco, se vc for feio. Caso vc seja bonito, já terá muitas opções mesmo sem pagar
07/09/2024 22h05
Nunca usei nenhum.
Não consigo te ajudar.
07/09/2024 22h08
Não. Não adianta nada você ficar curtindo as pessoas se elas não pagam o Premium também, os aplicativos selecionam quem vão mostrar a partir das curtidas.