Preciso assumir: eu fui essa mulher e não me orgulho.
Eu sempre gostei de postar fotos minhas mas era de vez em quando.
Depois que comecei a gostar de uma pessoa, eu virei uma completa biscoiteira, pq só o fato dele visualizar já enchia meu ego. Era foto e as vezes vídeos quase todo dia. Se não era todo dia, pelo menos toda semana….
Hoje estou mudada, percebi que além de perda de tempo pode ter feito ele perder o interesse.
Como me arrependo desse comportamento. Mas agora já era…
O que acham disso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2024 21h14
Acho fútil. É o tipo de conteúdo que elas criam para ganhar seguidores e, como consequência, ganhar dinheiro.
07/09/2024 21h23
achei legal seu relato, que bom que voce amadureceu, eu acho super zoado qlqr pessoa biscoiteira no insta, tem home tbm q faz isso. posta td dia e toda hora, negocio paia
07/09/2024 21h37
Eu sempre digo a mesma coisa sobre isso: qualquer pessoa que exibe o corpo quer atrair olhares de desejo sexual e não tem problema nenhum nisso.

E se a pessoa está em um relacionamento cabe ao casal discutir sobre isso.
09/09/2024 04h06
Querem se aparecer
elas respondem
anônima
07/09/2024 21h29
Não fico lá tempo suficiente pra analisar.