Hoje mais cedo dei a ideia de falarmos por chamada hoje mais tarde e ele disse que podia ser, mas até agora não mandou nada falando sobre...
Como eu já dei a ideia, acho chato eu ir atrás agora e falar de fazermos a chamada, pq parece que tô insistindo, parece que só eu quero e ele até se esqueceu...

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/09/2024 21h42
nao fale mais nada, vc falo o suficiente
anônimo
09/09/2024 10h16
Não fale nada e caso ele tenha esquecido é pq não tem consideração por você .
09/09/2024 10h18
Não deve.
09/09/2024 10h19
Sempre que mandaram mensagens pra mim, nunca decepcionei.
Comi todas elas.
Uma boa noite de sexo é o mínimo que eu possa fazer com as mulheres que tomam atitude e me mandam até mesmo um simples "oi"
elas respondem
anônima
07/09/2024 21h35
Não envie nada, ele não quer chamada
anônima
07/09/2024 21h36
Ele não esqueceu, só está fugindo da ideia até que você esqueça.
anônima
09/09/2024 08h00
"Podia ser" significa: NÃO QUERO, NÃO ESTOU INTERESSADO.

Não manda mais mensagem para ele, ele já deixou bem claro que não está interessado,. você que se nega a enxergar isto. E ele não esqueceu não, apenas não quer falar com voce por chamada. Não insista, não seja chata.
anônima
09/09/2024 09h29
Sim