Quais as histórias que vocês tem com a lei da atração ou que vocês acham que pode ser justificada por ela que aconteceram na sua vida? Eu digo coincidências ou coisas do tipo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
eye
07/09/2024 22h18
Acredito que ela nos motiva a persistir, porque desejar imóvel não te dá resultado algum.
anônima
07/09/2024 23h54
Minha casa!
Um tempo atrás eu entrei no site da quinto andar, apenas por diversão mesmo, sempre gostei de ficar nessas imobiliárias vendo casas, site de carros e etc, no meio dos meus 15 eu montei um vision board com absolutamente tudo o que eu queria e quero até meus 25 anos, todo dia eu sentava, fazia tipo um ritual, faço isso até hoje!
E a foto central desse Vision Board, era a foto da casa que estava vendendo no quinto andar, esse mural ficou em cima da minha mesa, fiz em wallpaper e coloquei no notebook e no celular, com 16 eu já estava com uma estabilidade financeira muito boa, com 17 eu comprei essa casa e aos 18 eu já morava sozinha, era independente e coisa do tipo!
eles respondem
07/09/2024 22h21
É mais fácil um otimista conquistar seus objetivos do que um pessimista.
Logo, ela tem importância nisso.

Mas, acredito que para aí!
07/09/2024 22h42
Não da maneira comum das massas.
07/09/2024 23h48
Ainda mais se for meu pau atraindo seu bumbum
08/09/2024 06h41
Eu trabalho com magia, mas a Lei da Atração não é muito diferente.

Já achei Uber em cidade tão pequena que não tinha nenhum, convenientemente voltando de outra viagem (e o ritual fiz antes de sair, para ter tempo hábil).

Qualquer cético pode falar: foi só uma coincidência sortuda duas vezes, mas isso é irrelevante. O objetivo foi atingido, é o que importa.