Após 24 h, recebí a msg dele hoje perguntado como eu estou e de boa noite.
Sei que em geral temos uma correria dia a dia.
Devo responder, ou, ignorar?
Obs.: Sinto carinho em pról a ele.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/09/2024 00h06
Sinto um desbalanceamento no empenho em que ambos fazem na relação.
Não seja a pessoa que se esforça mais. Equilíbrio é a chave.
08/09/2024 00h33
Do espaço
07/09/2024 22h26
Quem nunca.
07/09/2024 22h27
Depende, sabe?

Alguns vácuos são plenamente compreensíveis, a pessoa tem outras coisas pra fazer, estudando, trabalhando, fazendo a correria do dia a dia.

O pior vácuo é aquele que a pessoa visivelmente não quer te responder, sabe? Como algo pessoal, não é como se ela estivesse fora do celular, lá no trabalho, no shopping, ou fazendo caquinha no banheiro.

A pessoa fica online O TEMPO INTEIRO conversando com meio mundo, e você ali, esperando a resposta da pessoa que você ACHOU que ela tinha a mesma consideração, bem... nesses casos, eu desanimo mesmo, perco totalmente a vontade de trocar uma ideia com a pessoa, mesmo sabendo que ela é legalzinha e tal.

Bem, eu no seu caso, daria outro vácuo, só que agora de 48h kkkkk Se ele não entender o errado, deixa esse cuzão pra lá, saca? Não fica perdendo tempo com quem não tá nem ai pra tu não.
07/09/2024 22h29
As vezes acontece do bixo estar no movimento
elas respondem
anônima
07/09/2024 22h28
Eu sempre escumungo a pessoa em pensamentos. Mas se vier mandar mensagem novamente, respondo.
Agora não sei se sou educada ou trouxa
E sou assim, com todos, não só relacionamento amoroso.
07/09/2024 23h56
Já, fui pedir bença pra minha tia e levantei a mão pra pegar na mão dela, levei vácuo kkkkkkkkkkkkk que ódio que fiquei.
08/09/2024 01h03
Fico sempre. Até pessoas do site me dão vácuo. Pior é quando elas te dão vácuo no Whatsapp,e vc vê elas aqui respondendo todos.
Estou tentando aprender a ser a pessoa que não conversa com ninguém,e não responde ninguém.Assim não passarei por isso mais. Não existe coisa nesse mundo que tirei mais minha paciência,do que isso.Não aguento mais ficarem fazendo isso comigo.