Muitos nem querem criar os filhos, mas adoram a ideia de ter filhos, de ter alguém por ai com o DNA deles (portanto são os que mais são contra o aborto), pq isso? Tipo isso infla o ego, ou faz eles se sentirem mais homens ou é tipo um fetiche estranho? Não tô criticando, só querendo entender msm pq mulheres não são assim, quando falam que querem ter filhos é pq querem ter msm, pra cuidar, amar, etc, mas homens nem sempre, mtos querem ter só por ter mesmo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
07/09/2024 23h41
Desconheço isso aí. Homem quer mais é focar no desenvolvimento próprio, pois ter filhos vai tirar a oportunidade do cara ter uma vida estável e sem preocupações.
07/09/2024 23h12
Para ter o prazer de poder abandoná-los.
07/09/2024 23h12
Eu não, só depois dos 30 anos e com a minha parceira de vida.
07/09/2024 23h14
Menos eu. Eu não quero ter filhos.
07/09/2024 23h23
É tipo casar, a sociedade cobra. Um homem tem que casar e ter filhos, se ele vai ser um bom marido ou um bom pai não tem a porra da menor importância, o negócio é casar e jogar um boneco no mundo.

Se o cara não casar, não tiver filhos, todo mundo critica, homens vão criticar e mulheres vão criticar, então o negócio é casar e ter filho. O resto foda-se.

Essa é só uma das opções, tem outras opções. Tem os que realmente querem ter filhos mas são péssimos pais, querem que os filhos façam só o que eles querem, tem os que querem ter filhos pra ajudar eles na roça pra ter a mão de obra gratuita dos filhos e se os filhos reclamarem recebem uma surra, tem os que querem ter filho querendo garantir uma babá na velhice e por aí vai, eu dei só um dos exemplos.
07/09/2024 23h36
Rumo a ultrapassar Mr.Catra.
08/09/2024 00h23
Não quero
08/09/2024 00h45
Quero dar continuidade a minha linhagem!
Logo preciso ter Filhos!
elas respondem
anônima
07/09/2024 23h41
Pq serão pais e não mães kkkkkkk. Até eu queria ter filhos se eu fosse ser o pai, mas sendo a mãe são um milhão de responsabilidades que eu não daria conta
08/09/2024 00h23
É modinha dos homens.
anônima
08/09/2024 00h42
Pq não são eles que vão abdicar a vida pelos filhos